São Paulo x Atlético-GO: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

  
Nesta quinta-feira (27), São Paulo e Atlético-GO se enfrentam no Morumbi às 19h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor busca se firmar mais ainda entre os oito primeiros colocados, com foco na Copa Libertadores, o Dragão procura se livrar da zona de rebaixamento.

A equipe de Rogério Ceni se encontra atualmente na 8ª colocação, com 47 pontos. Em caso de vitória, pode encostar até mesmo entre os seis primeiros colocados. A principal meta é conseguir uma classificação para a Copa Libertadores no próximo ano.

Para a escalação, por sua vez, Ceni encontra alguns percalços em seu caminho. Diego Costa ainda não está apto para voltar a jogar, enfrentando um problema de tendinite no joelho. Além disso, Pablo Maia cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo - desta forma - o treinador busca algum volante para substituir a cria de Cotia.

Do lado do Atlético-GO, a situação é um pouco diferente. Na 17ª colocação e com 33 pontos, uma vitória afastaria a equipe de Eduardo Baptista da zona de rebaixamento. Dudu e Arthur Henrique não participaram do último treino do Dragão e são dúvidas para a partida.

O último encontro dos times aconteceu na semifinal da Copa Sul-Americana, onde o Tricolor paulista eliminou o Dragão na semifinal do continental em uma disputa de pênaltis. 

Veja as informações sobre o jogo:

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO
  • Local: Morumbi, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 27 de outubro de 2022 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo [FIFA] (RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá [Fifa] (RJ)
  • Onde assistir: Pelo Premiere
SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira, Igor Gomes (Luan), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Arboleda (transição após cirurgia
no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Alisson (dores na coxa direita), Igor Vinícius (Pubalgia), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Diego Costa (tendinite no joelho) e Nikão (dores no músculo adutor da coxa). Pablo Maia (Suspenso).

Pendurados: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Rodrigo Nestor, Alisson, Rogério Ceni (T), Calleri e Galoppo.

Suspensos: Pablo Maia.

ATLÉTICO-GO:Renan; Edson Fernando (Dudu), Wanderson, Gazal e Jefferson (Arthur Henrique); Willian Maracanhão, Gabriel Baralhas, Airton, Wellington Rato, Luiz Fernando e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Dudu e Arthur Henrique (dúvidas)

Pendurados: Ramon Menezes, Joelton Urtiga (AT), Marlon Freitas, Hayner, Ricardinho Viana, Churín, Renan, Willian Maranhão e Luiz Fernando.

Postar um comentário

0 Comentários