São Paulo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 São Paulo e Coritiba se enfrentam no Morumbi, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (20). O Tricolor paulista busca os três pontos para crescer na tabela e buscar a tão sonhada vaga na Copa Libertadores, enquanto o Coxa procura sua primeira vitória fora de casa nesta temporada 2022.

Com 41 pontos e na 12ª colocação, o São Paulo vem de um empate recente por 0 a 0 contra o Palmeiras, em clássico disputado no Allianz Parque. Sem chance de título, a principal meta é encerrar a competição entre os oito primeiros colocados.

A maior dúvida para este confronto é sobre como o Tricolor vai a campo. Isso porque com Ferraresi e Beraldo suspensos e Diego Costa como dúvida, o setor defensivo da equipe ainda não é certo. No último treinamento, Igor Vinícius sentiu uma pubalgia e também não deve ser relacionado.

Já o Coritiba enfrenta uma situação complicada. Na 15ª colocação e com 34 pontos, está próximo aos lanternas da competição. O Coxa luta contra a possibilidade de encerrar a temporada com a pior campanha como visitante da história (em competições de pontos corridos). No Brasileirão dos 15 duelos fora do Couto Pereira, não ganhou nenhum.

Com Alef Manga cumprindo suspensão por conta do seu terceiro amarelo, Warley deve ocupar o seu lugar.

SÃO PAULO x CORITIBA
  • Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Data e hora: 20/10/2022, às 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) [Fifa]
  • Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Pelo Premiere 1
SÃO PAULO

Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Igor Gomes ou Diego Costa) e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Arboleda (transição após cirurgia
no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Alisson (dores na coxa direita), Igor Vinícius (Pubalgia). Beraldo e Ferraresi (Suspensos)

PENDURADOS: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Luciano, Rodrigo Nestor, Alisson, Pablo Maia, Rogério Ceni (T), Calleri e Galoppo.

SUSPENSOS: Ferraresi e Beraldo

CORITIBA

​Gabriel; Natanael, Chancellor, Castan, R. Santos; J. Trindade, Bruno Gomes, Bernardo, Boschilia; Warley e Fabrício Daniel. Técnico: Guto Ferreira

DESFALQUES: Robinho (cirurgia no joelho)

PENDURADOS: Guillermo de Los Santos, Matheus Alexandre, Natanael, Robinho, Luciano Castán, Fabrício Daniel e Boschilia.

SUSPENSOS: Alef Manga

Postar um comentário

0 Comentários