Apesar das férias, sete jogadores continuam em tratamento de lesões no São Paulo


 Mesmo com o fim da temporada e o elenco do São Paulo de férias, sete jogadores manterão uma rotina de tratamento sob os cuidados do clube nas próximas semanas.

Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinícius, Miranda, Moreira e Nikão continuarão cuidando de suas lesões no CT da Barra Funda até que sejam liberados pelos médicos.

Na última semana, Andrés Colorado, Eder e Rodriguinho, que estavam em período de transição, um estágio avançado do tratamento em que os atletas já têm poucas restrições de trabalho, foram liberados – Eder e Colorado, inclusive, nem se reapresentam em dezembro, pois não terão seus contratos renovados.

Miranda também já foi avisado que não terá o vínculo ampliado e até já se despediu dos funcionários, mas ele continua em tratamento de uma lesão no joelho que o tirou dos últimos sete jogos do ano.

Todos os outros devem estar com o restante do elenco quando as férias terminarem, em 14 de dezembro.

Caio e Moreira, porém, não estarão prontos ainda para treinarem sem limitações. Os dois garotos tiveram lesões graves no joelho – o atacante, em junho, enquanto o lateral se machucou no fim de outubro.

Capitão do time na temporada, o zagueiro Diego Costa tem uma tendinite no joelho que o afasta desde o jogo contra o América-MG, o primeiro depois da final da Sul-Americana.

Alisson tem dores na coxa e perdeu os últimos sete jogos. Mesmo tempo afastado de Igor Vinícius, que tem pubalgia.

O meia Nikão, que liderou o ranking de desfalques do São Paulo no ano, com 35 jogos fora do time, ainda sente um desconforto na coxa.

Nesse período de férias, os jogadores em tratamento que precisarem viajar vão receber orientações do departamento médico e serão monitorados.

Postar um comentário

0 Comentários