Boletim médico do São Paulo: Gabriel Neves se recupera e pode retornar na reta final do Brasileirão

 
A reta final do Campeonato Brasileiro do São Paulo será movimentada. Isto porque, o Tricolor vive a expectativa de garantir uma vaga na Conmebol Libertadores de 2023 – mesmo após uma temporada de altos e baixos. Com 51 pontos e na oitava colocação da Série A, o Tricolor terá três adversários difíceis pela frente.

Já neste sábado (5), a equipe de Rogério Ceni vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O Flu já não briga por mais nada na competição. Na sequência, na penúltima rodada, o adversário será o Internacional, que já garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores. Será a despedida do Morumbi na temporada. Por fim, o time vai medir forças com o Goiás, que briga apenas por vaga na Sul-Americana.

Para os confrontos, o treinador terá desfalques e retornos importantes. A principal novidade pode ser Gabriel Neves. O volante se recuperou de uma lesão no joelho direito e voltou aos treinos com o restante do elenco nesta quinta-feira (3).

Confira o boletim médico do São Paulo:

Alisson - dores na coixa direita (situação indefinida)
Caio - cirurgia no joelho direito (retorna na próxima temporada)
Diego Costa - tendinite no joelho direito (situação indefinida)
Igor Vinicius - Pubalgia (situação indefinida)
Nikão - desconforto no adutor esquerdo (situação indefinida)
Rodriguinho - dores nas costas (situação indefinida)
Miranda - lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo (retorna na próxima temporada)
Moreira - se recupera de cirurgia após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (retorna na próxima temporada)

Postar um comentário

0 Comentários