Pablo Maia ignora opções para deixar o São Paulo: "Estou focado em jogar"

 
O volante Pablo Maia subiu ao profissional do São Paulo nesta temporada e rapidamente se tornou um dos protagonistas da equipe em 2022. O desempenho chamou a atenção de clubes europeus.

Apesar disso, o jogador diz que tem ignorado as especulações que o colocam na mira de equipes estrangeiras e que essa é uma decisão que passará antes por seus familiares e empresários.

– Na minha cabeça é só em jogar futebol, deixo isso para meus familiares e empresários – afirmou ele durante um evento beneficente em Santos, na última quarta-feira.

– As oportunidades vão vir, estou preparado. É um sonho jogar na Europa, mas quem cuida disso é minha família e agentes. Estou focado em jogar futebol – completou.

No final da temporada, o São Paulo recebeu uma sinalização do Fulham, da Inglaterra, de que os londrinos poderiam enviar uma oferta de 7,5 milhões de euros, algo próximo a R$ 40 milhões.

A diretoria tricolor indicou que o valor não seria suficiente para negociar o volante, de 20 anos.

Mesmo por parte das pessoas que cuidam da carreira de Pablo Maia há a intenção de que ele permaneça no Morumbi por pelo menos mais seis meses.

Uma transferência no meio do ano que vem, quando começa a temporada europeia, seria melhor, na visão dessas pessoas, pois permitira ao jogador uma adaptação melhor ao participar da pré-temporada com seu novo clube.

Postar um comentário

0 Comentários