Por falta de resposta, São Paulo está prestes a perder atleta de graça para o West Ham; entenda


 A primeira despedida do ano? Luizão está muito próximo de se tornar o mais novo reforço do West Ham, time de Lucas Paquetá. Caso o jovem zagueiro revelado em Cotia assine o pré-contrato enviado pelos ingleses, ele poderá se transferir assim que o vínculo com o São Paulo chegar ao fim, ou seja, em janeiro de 2023.

A priori, o desejo inicial de Luizão era que o Tricolor Paulista tivesse uma compensação financeira pela transferência, mas as tratativas entre as partes não avançaram. De acordo com apuração da Gazeta Esportiva, o representante dos Hammers que conduzia o negócio parou de ser respondido pela diretoria paulista.

Diante do cenário, a proposta de o São Paulo manter 15% dos direitos econômicos do defensor, além de embolsar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões na cotação atual) em caso de metas estipuladas em contrato, não foi aceita. Em outras palavras: a agremiação brasileira não vai receber nada pela ida de Luizão ao West Ham.

Por ora, o pré-contrato está sendo analisado pelo staff do zagueiro. A expectativa é que o negócio seja sacramentado nos próximos dias. Promovido ao profissional nesta temporada, Luizão disputou 20 partidas com a camisa do São Paulo, sendo 13 como titular. Neste domingo, 13, o Tricolor Paulista visita o Goiás no último compromisso do ano.


Postar um comentário

0 Comentários