Reinaldo se despede do São Paulo após oito temporadas: "Alguém tem que sair e desta vez fui eu"

 
O lateral-esquerdo Reinaldo deu adeus ao São Paulo neste domingo. Depois de oito temporadas e 375 jogos, o experiente atleta de 32 anos confirmou que deixa o clube neste fim de ano. O último capítulo do camisa 6 ocorreu na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás, pela última rodada do Brasileirão.

– Foi a última (partida). Sentimento de gratidão por este grupo, que me acolheu não só diretores que passaram por aqui, mas o CT da Barra Funda, os funcionários me abraçaram de um jeito que é difícil falar sobre eles. Só tenho que agradecer aos funcionários e aos torcedores que me apoiaram, acreditaram no meu trabalho – disse.

– Espero que este clube continue crescendo, se agigantando ainda mais. O São Paulo tem muita história, muita tradição. Com certeza o São Paulo vai voltar aos caminhos dos títulos. Vou estar de longe, torcendo sempre – acrescentou.

Reinaldo começou no banco de reservas e ouviu protestos de torcedores, que criticaram o desempenho do lateral na temporada. O ala minimizou as críticas e manifestou o desejo de continuar no clube. Porém, a vontade de permanecer não bastou.

– Esperei até o último momento para poder renovar com o São Paulo, mas infelizmente é o fim de um ciclo. O elenco tem que rodar, alguém tem que sair e desta vez fui eu e mais alguns. Esperei, sempre dei a prioridade ao São Paulo – assegurou.

– Vida que segue, seja aqui ou em outro clube. Estou saindo de cabeça erguida, feliz, com sentimento de gratidão a todos que me apoiaram. Estarei em outro clube, mas sempre torcendo pelo São Paulo. Só tenho muita gratidão – ratificou.

Reinaldo deixa o São Paulo com um título (Paulistão de 2021) e 32 gols. Quando perguntado sobre o próximo destino, o lateral-esquerdo não deu pistas e evitou dizer que irá para a praia do Rio de Janeiro (Fluminense) ou comer um churrasco gaúcho (Grêmio).

– (Risos) Não sei ainda. Meu empresário está vendo o melhor. Agora é pensar nas férias com a família e desfrutar muito. Isto aí vamos deixar para resolver e logo mais vocês sabem – concluiu.


Postar um comentário

0 Comentários