São Paulo anuncia saídas de Eder, Colorado e Marcos Guilherme

 
O São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira que não irá renovar os contratos de Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme para a próxima temporada. O trio tem contrato até o final de dezembro e se despedem do clube.

Eder é quem está há mais tempo no Tricolor. Contratado no início de 2021, ele não teve tanto destaque e deixa a equipe com 11 gols em 75 partidas.

Já Andrés Colorado chegou ao clube em fevereiro deste ano por um empréstimo junto ao Cortuluá, da Colômbia, e não conseguiu grande destaque. Foram apenas 17 partidas com a camisa do São Paulo.

Marcos Guilherme, por sua vez, foi contratado por um empréstimo de seis meses, no meio desse ano, com possibilidade de renovação por mais um ano. Mas assim como seus companheiros não rendeu o esperado e se despede com 17 jogos e apenas um gol marcado.

– O São Paulo agradece aos atletas pelos serviços prestados com comprometimento e dedicação e estima sucesso na sequência das carreiras – afirmou o clube em nota.

Além do trio, Miranda também se despediu do São Paulo nesta segunda-feira. O clube fez um vídeo em homenagem ao zagueiro que se tornou um ídolo, principalmente pelos Campeonatos Brasileiros conquistados entre 2006 e 2008.

O próximo a se despedir deve ser Reinaldo. O lateral-esquerdo disse após o confronto contra o Goiás, no último domingo, que aquele foi seu último jogo pelo Tricolor.

Luizão e Igor Gomes, com contratos até janeiro e março, respectivamente, também não devem permanecer para 2023.

Postar um comentário

0 Comentários