São Paulo x Internacional: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 São Paulo e Internacional se preparam para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no caso, a 37ª. A bola rola nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio do Morumbi.

O interesse das duas equipes são distintos. O São Paulo, que agora está na 9ª colocação e com 51 pontos, procura a chance de se reerguer após a derrota pelo Fluminense, no último sábado (5), e retornar ao G8, tendo como principal meta buscar uma vaga na Copa Libertadores para a próxima temporada.

Para isso, Rogério Ceni terá que lidar com a longa lista de desfalques. Além dos lesionados, não poderá ter Rafinha à disposição, já que o veterano estará cumprindo suspensão por conta da expulsão na última partida. Desta forma, o treinador terá que remanejar todo o seu esquema, tanto na zaga quanto na lateral. Isto porque com Diego Costa e Miranda lesionados, Rafinha estava sendo improvisado no setor.

A lateral-direita também será um problema, uma vez que nenhum jogador que atua na posição está disponível - por conta das lesões de Igor Vinícius, Moreira, e agora, a suspensão de Rafinha.

Já o Internacional segue na vice-liderança, com 67 pontos, mas ameaçado pelo Fluminense, que está somente três pontos abaixo. A meta é seguir nesta colocação, tendo em vista encerrar a temporada com uma campanha boa e com a premiação reservada ao segundo colocado. 

A equipe de Mano Menezes vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Athletico-PR. Para a partida, a grande novidade deve ser o retorno de Wanderson no ataque.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL

37ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
  • Data e hora: 8/11/2022, às 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) [Fifa]
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) [Fifa]
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) [Fifa]
  • Onde assistir: Premiere 1, SporTv 
SÃO PAULO

Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Leo; Reinaldo, Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel (transição física após lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Diego Costa (aprimora a forma após tendinite no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo), Moreira (lesão ligamentar no joelho esquerdo), Arboleda (convocado pela seleção do Equador) e Rafinha (suspenso).

PENDURADOS: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Alisson, Rogério Ceni (T), Calleri, Galoppo, Patrick e Welington.

SUSPENSOS: Rafinha.

INTERNACIONAL

Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão. Técnico: Mano Menezes

DESFALQUES: Edenilson (entorse no tornozelo esquerdo), Liziero (questões contratuais), Mikael (entorse no tornozelo direito), Gabriel (cirurgia no joelho direito)

PENDURADOS: Keiller, Maurício, Kaique Rocha, Gabriel, Alan Patrick, Thauan Lara, David, Rodrigo Moledo e Johnny.

Postar um comentário

0 Comentários