Acertados com o Cruzeiro, Wesley e Nikão chegam a BH para exames e assinatura de contrato

 
O Cruzeiro recebe, nesta segunda-feira, os atacantes Wesley e Nikão. Os jogadores chegaram juntos na manhã desta segunda-feira a Belo Horizonte, segundo apurou o ge, em um voo particular.

Sobre Wesley, o Cruzeiro vai adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador para assinatura de um contrato até o fim de 2026. O Palmeiras sinalizou a intenção de vender o percentual por 3 milhões de euros (R$ 16,8 milhões na cotação atual) - o clube paulista é dono de 70% dos direitos.

Formado na base do Palmeiras, Wesley atuou pelo Vitória por empréstimo, em 2019, antes de ser promovido ao elenco profissional em 2020. Desde então, o atacante alternou momentos de destaque e períodos de pouca utilização, como ocorreu na reta final da atual temporada. O atacante tem 126 jogos e 13 gols marcados pelo Palmeiras. O contrato dele com o Palmeiras vai até dezembro de 2025.

Nikão chega a Belo Horizonte para assinar contrato de empréstimo por uma temporada, em acordo costurado entre Cruzeiro e São Paulo. Os clubes entraram em acordo sobre a divisão no pagamento de salários.

O atacante terá direitos econômicos fixados no contrato de empréstimo, caso o queira adquiri-lo pós-vínculo temporário. O atacante tem 30 anos. Os dois reforços do Cruzeiro são agenciados por Paulo Pitombeira, empresário com boa relação com Ronaldo Fenômeno.

Postar um comentário

0 Comentários