Empresário confirma escolha de Wellington Rato pelo São Paulo

 
O São Paulo está próximo de confirmar seu terceiro reforço para 2023. Nesta quinta-feira (08), Renan Coelho Costa, empresário de Wellington Rato, revelou a escolha do jogador pelo Tricolor Paulista. Em entrevista à 'Gazeta Esportiva', Costa confirmou que o sonho de o meia-atacante de trabalhar com Rogério Ceni e Muricy Ramalho foi preponderante para que ele recusasse procuras de outros clubes, como Fortaleza e Vasco.

"O Wellington ficou muito honrado por clubes tão tradicionais se empenharem na tentativa de contratá-lo. No entanto, sempre teve o sonho de atuar pelo São Paulo, é algo antigo. A possibilidade de trabalhar com o Rogério Ceni, com o Muricy, também pesou decisivamente na escolha dele pelo tricolor", disse.

Aos 30 anos de idade e revelado pelo Audax Rio, Wellington Rato demorou a se firmar no futebol brasileiro. Antes de chegar ao Atlético-GO, onde se destacou no último Campeonato Brasileiro, ele passou por times como Caldense, Red Bull Brasil, Dom Bosco, Ferroviário, Joinville e Sampaio Corrêa, além do V-Varen Nagasaki, do Japão.

Em 2022, foram 15 gols marcados e sete assistências registradas, em 70 partidas totais pelo Dragão, sem conseguir tirar o clube goiano do rebaixamento para a Série B.

Postar um comentário

0 Comentários