Reforços se apresentam no São Paulo para o primeiro dia de treinos; veja fotos

 
Os dois primeiros reforços do São Paulo para 2023 já foram integrados ao elenco do clube na manhã desta quarta-feira, quando os jogadores voltaram de férias.

O atacante Pedrinho, emprestado pelo Lokomotiv, e o goleiro Rafael, que estava no Atlético-MG, foram ao CT da Barra Funda para o primeiro dia de treinos.

Nesta quarta, o elenco deve fazer dois períodos de treinamentos, pela manhã e à tarde. Além disso, uma parte do grupo fará uma bateria de exames – a outra parte fará o mesmo, mas na quinta pela manhã.

O São Paulo volta para se preparar para 2023 com um elenco modificado. Pelo menos sete jogadores deixarão o clube: Miranda, Colorado, Reinaldo, Eder e Marcos Guilherme não tiveram seus contratos renovados, enquanto Bustos pediu a rescisão e Luizão se acertou com o West Ham, da Inglaterra.

A diretoria também está bem perto de anunciar a contratação do meia Wellington Rato, do Atlético-GO, o que deve acontecer nas próximas horas. Marcos Paulo, ex-Fluminense, ainda negocia.

O elenco terá um período maior de pré-temporada neste ano, já que o Paulista tem previsão de início para o fim de semana do dia 15 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários