São Paulo anuncia a contratação do atacante Marcos Paulo


 O São Paulo anunciou no início da noite desta quarta-feira a contratação do atacante Marcos Paulo, que pertence ao Atlético de Madrid e chega por empréstimo sem custos até o fim da temporada 2023. O acordo ainda possui condições de compra pré-estipuladas para o clube brasileiro no fim do compromisso.

O Tricolor usou o comentarista Daniel Abrahão, o "Daniel Jogadas", estrela do Tik Tok com mais de 900 mil seguidores, para fazer o anúncio da contratação de Marcos Paulo. 

O Tricolor entrou em acordo com os espanhóis sobre questões burocráticas que separavam o acerto nos últimos dias e fez o anúncio nesta quarta, em meio ao período de descanso do elenco antes da reapresentação no dia 2.

O atacante de 21 anos é o quarto reforço confirmado pelo São Paulo para 2023.

– Estou muito feliz de estar aqui. A torcida pode esperar muita dedicação, porque darei a vida pelo time. Não vejo a hora de jogar com o Morumbi lotado – comentou Marcos Paulo.

Além de Marcos Paulo, o São Paulo anunciou o atacante Pedrinho, o meia-atacante Welington Rato e o goleiro Rafael.

O clube ainda negocia para contratar o volante equatoriano Méndez, que tem conversas avançadas, o atacante David e o zagueiro argentino Alan Franco.

Revelado pelo Fluminense, o jogador tem vínculo com o Atlético de Madrid, para onde se transferiu em 2021, mas em seguida foi emprestado primeiro ao Famalicão, de Portugal, e depois ao Mirandés, da segunda divisão espanhola.

Na atual temporada, Marcos Paulo atuou em 15 partidas, nove delas como titular, e anotou dois gols no clube da Série B da Espanha.

Postar um comentário

0 Comentários