São Paulo conclui busca por novo goleiro e acerta contratação de Rafael, do Atlético-MG


Posição que mais trouxe "dor de cabeça" para o torcedor do São Paulo desde a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni - hoje treinador da equipe principal -, a meta tricolor tem um novo postulante para a temporada 2023: trata-se de Rafael, goleiro de 33 anos que estava no Atlético-MG.

De acordo com a apuração do globoesporte.com e do jornalista Jorge Nicola (ESPN/Yahoo), o atleta já está na capital paulista para realização de exames e assinatura de contrato. Seu vínculo com o Soberano terá validade de três temporadas, até dezembro de 2025.

Para conseguir fechar com Rafael - que tinha contrato em curso junto ao Galo -, o Tricolor Paulista topou pagar R$ 5 milhões como taxa de transferência, montante inferior à pedida do Santos para negociar John, outro goleiro que aparecia na mira do clube do Morumbi.

Este é o segundo reforço encaminhado pelo São Paulo para a temporada 2023. O primeiro deles, já oficializado pelo clube paulista, é o atacante Pedrinho. Novas contratações ainda devem ser firmadas pelo Soberano nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários