São Paulo negocia empréstimo de atacante do Lokomotiv Moscow e ex-América-MG

 
O São Paulo está prestes a fechar sua primeira contratação para a próxima temporada. O Clube do Morumbi negocia o empréstimo do atacante Pedrinho, do Lokomotiv Moscow, da Rússia, que vestiu a camisa do América-MG neste ano. A informação é do jornalista Gabriel de Sá.

Segundo o jornalista, Pedrinho deve desembarcar em São Paulo neste final de semana. Entre as partes, já existe um acerto, mas o São Paulo ainda precisa definir as condições do acordo com o time russo. A proposta que está na mesa seria de empréstimo por uma temporada com opção de compra com um valor fixo, de acordo com ge.

Pedrinho tem passagens por Osasco Audax (2017), Oeste onde permaneceu até 2019. Depois, defendeu as cores do Athletico pelo sub-20 e sub-23 até chegar na categoria profissional pelo time paranaense, onde ficou até 2020 – foram 34 jogos ao todo e 10 gols marcados. Depois, retornou ao Oeste onde realizou 17 partidas e seis gols. Em 2021 foi para o Red Bull Bragantino e participou de 28 jogos, com um gol e quatro assistências. Já em 2022, foi para Belo Horizonte defender a camisa do América-MG, seu último clube brasileiro e fez 34 jogos, oito gols e três assistências. Na época, o RB Bragantino recebeu por volta de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) na venda do jogador.

Ele se transferiu para o Lokomotiv Moscow em setembro desse ano, onde atuou em nove partidas e marcou quatro gols, todos em um mesmo jogo, diante do Khimki. Porém, Pedrinho tem tido dificuldades de se adaptar na Rússia. Após ser titular em cinco jogos, ficou no banco de reservas e em novembro, deixou de ser relacionado.

O São Paulo ainda não realizou nenhuma contratação este ano para a próxima temporada, mas já renovou contratos com Rafinha e Gabriel Neves.

Postar um comentário

0 Comentários