Sem jogar há três anos, Walce encaminha renovação com São Paulo por uma temporada

 
O zagueiro Walce deve permanecer no São Paulo por pelo menos mais uma temporada e, enfim, ganhar uma chance na equipe comandada por Rogério Ceni, após quase três anos sem atuar.

O defensor e o Tricolor acertaram as bases de um contrato de um ano e encaminharam um acordo.

As duas partes estão alinhando detalhes finais e há a expectativa de o acordo ser anunciado nos próximos dias.

Walce tem compromisso com o São Paulo até 31 de dezembro e deve ganhar chances no início da temporada 2023, caso conclua o acordo de renovação.

Aos 23 anos, o zagueiro não atua desde janeiro de 2020, quando rompeu o ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo durante período de amistosos com a seleção sub-23.

A recuperação estava prevista para um período de seis a oito meses, mas dois novos procedimentos ampliaram esse período de afastamento.

Diante deste contexto, o São Paulo dará uma chance para o zagueiro demonstrar o potencial que o colocava como um dos principais nomes das categorias de base.

Atualmente, Walce surge como a segunda opção para o setor de defesa do São Paulo, apenas atrás de Ferraresi. Desde o fim da temporada, o clube se despediu de Miranda, Luizão e, mais recentemente, Léo, anunciado como reforço do Vasco.

Arboleda, por outro lado, ganhou folga pela participação na Copa do Mundo e só retornará ao CT da Barra Funda em 2 de janeiro, data da reapresentação do elenco após período de folga pelas festas de fim de ano.

Postar um comentário

0 Comentários