São Bento x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Campeonato Paulista tem um jogo isolado entre São Bento e São Paulo nesta terça-feira (21), válido pela 10ª rodada.

O Tricolor faz uma das melhores campanhas do estadual, enquanto o clube de Sorocaba está em 2º lugar no grupo liderado pelo Corinthians e fez jogo duro quando encarou o atual campeão Palmeiras, arrancando um empate em pleno Allianz Parque.

Quando e onde é o jogo São Bento x São Paulo?
  • Local: Sorocaba (SP)
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Data: terça-feira, 20 de fevereiro de 2023
  • Horário: 19:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araujo
  • VAR: Adriano de Assis Miranda
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do São Bento

Com apenas duas vitórias em nove jogos, a equipe comandada por Paulo Roberto Santos já perdeu cinco partidas e vê sua classificação à próxima fase ameaçada tendo em vista a ascensão do Ituano, que chegou aos mesmos 9 pontos que o Bentão e tem um jogo a menos.

Provável escalação do São Bento contra o São Paulo

Zé Carlos; Ivan, Léo Silva, Bruno Aguiar, Breno Lopes; Lucas Lima, Carlos Jatobá, Neto Paraíba; Fernandinho, Marcos Nunes, Rubens

Notícias do São Paulo

Os laterais Igor Vinícius, Moreira, Orejuela, Rafinha e Welington, os zagueiros Arboleda, Diego Costa e Ferraresi, o meio-campista André Anderson e os atacantes Caio, David e Erison seguem no Departamento Médico.

A boa notícia para o técnico Rogério Ceni é a volta de Luciano, que cumpriu suspensão na goleada sobre a Inter de Limeira.

Provável escalação do São Paulo contra o São Bento

Rafael; Nathan, Alan Franco (Belém), Beraldo, Caio Paulista (Patryck); Luan (Pablo Maia), Gabriel Neves, Luciano, Galoppo, Pedrinho, Calleri.

Previsão para São Bento x São Paulo

O São Bento vem brigando de igual pra igual com seus adversários, mas na próxima terça-feira (21) terá dificuldades de superar o forte time do São Paulo, mesmo jogando em casa.

Palpite: São Bento 1 x 3 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários