São Paulo x São Bernardo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Neste sábado (25), o São Paulo vai medir forças contra o São Bernardo no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2023. O Tricolor quer se manter isolado na liderança do Grupo B e vai a campo pensando somente na vitória. O Bernô tem o mesmo objetivo, já que não pretende se distanciar do Palmeiras, líder da Chave D. Veja abaixo tudo sobre essa partida.

Quando e onde é o jogo São Paulo x São Bernardo?
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Morumbi
  • Data: sábado, 25 de fevereiro de 2023
  • Horário: 18:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • VAR: Marcio Henrique de Gois
  • TV: Globo e Premiere Clubes
Notícias do São Paulo

A temporada mal começou e o São Paulo já está com o departamento médico lotado. Atualmente, o técnico Rogério Ceni não conta com os serviços de 12 jogadores: os laterais Igor Vinícius, Moreira, Orejuela, Rafinha e Welington, os zagueiros Arboleda, Diego Costa e Ferraresi, o meio-campista André Anderson e os atacantes Caio, David e Erison seguem se recuperando de problemas físicos.

Provável escalação do São Paulo contra o São Bernardo

Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez e Nestor; Wellington Rato, Luciano e Galoppo; Calleri.

Notícias do São Bernardo

O embalado São Bernardo não tem novos problemas para o compromisso no Morumbi. Lesionados, Jefferson e Léo Jabá são os únicos desfalques da equipe. Rodrigo Souza e João Carlos, que pagaram suspensão na rodada passada, estão à disposição do técnico Márcio Zanardi.

Provável escalação do São Bernardo contra o São Paulo

Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Rafael Vaz; Alex Reinaldo; Rodrigo Souza, Vitinho e Arthur Henrique; Chrystian, Matheus Régis e João Carlos.

Previsão para São Paulo x São Bernardo

O São Paulo surge como favorito contra o São Bernardo, mas o Bernô pode complicar a vida dos donos da casa no Morumbi. Em boa forma, o Auri negro venceu os últimos seis jogos e está embalado. O Tricolor também atravessa um bom momento. O mando de campo pode ser o diferencial no confronto.

Palpite: São Paulo 3 x 2 São Bernardo


Postar um comentário

0 Comentários