Em reta final de contrato, Luan deixa futuro nas mãos do São Paulo: 'Ver se querem que eu fique'

 
Autor de um belo gol na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, de virada, Luan é um dos jogadores com futuro em aberto no atual elenco tricolor. Com contrato válido somente até dezembro de 2023, o volante "mandou um recado" para a diretoria do Soberano em entrevista após a partida pelo Campeonato Paulista, na qual foi eleito o melhor jogador em campo.

"Estou na minha casa, estou feliz. Sempre quis ficar no São Paulo, tem que ver se querem que eu fique aqui. Sempre vou dar meu melhor"

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni reforçou o desejo de contar com Luan para o futuro, mas revelou o que aparentemente está "emperrando" o acerto por uma renovação de vínculo.

"O Luan é um jogador que a gente quer ter no elenco, gostaria de renovar. Não sei em que pé anda, não vou me intrometer, mas parece que a diretoria já fez uma proposta de três anos de contrato para ele. Não chegaram ainda no acordo, e aí é uma questão financeira que eu não tenho como intervir", revelou.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Luan integra o elenco profissional tricolor desde 2018. Na atual temporada, o volante tem sido peça importante no time titular de Ceni, tendo atuado em nove partidas do Paulistão, com dois gols e uma assistência.

Postar um comentário

0 Comentários