Boletim médico do São Paulo: David tem estiramento no joelho, Luciano treina e Igor Vinicius evolui

 
O São Paulo considera ter tido notícias positivas de seu departamento médico nesta segunda-feira. O atacante David realizou exames e detectou "apenas" um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Havia temor no clube por uma ruptura ou lesão mais grave no local.

O jogador será ausência da partida desta terça-feira, às 21h30, diante do Puerto Cabello, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, mas o diagnóstico foi considerado satisfatório.

Outro diagnóstico animador foi o de Luciano. Após sofrer um trauma na coxa direita e ser substituído contra o Botafogo, no último sábado, na estreia do Brasileirão, o atacante treinou normalmente com o grupo nesta segunda e deve ficar à disposição de Rogério Ceni.

Por fim, o lateral-direito Igor Vinicius evoluiu na recuperação de cirurgia no púbis. O jogador fez seu primeiro trabalho no gramado, com um exercício físico sob a supervisão da fisioterapia. Ainda não há uma data para o seu retorno às atividades com os demais companheiros.

Erison, com um estiramento em fibrose na coxa esquerda, fez tratamento no Reffis Plus, além de trabalhos na academia. Os demais jogadores lesionados (Moreira, Ferraresi, Galoppo, Welington e André Anderson) seguem em recuperação.

Nenhum deles têm previsão de retorno aos gramados.

Postar um comentário

0 Comentários