Embalado, São Paulo garante festa no aniversário de Dorival Jr com vaga nas oitavas da Copa do Brasil


 No dia em que o técnico Dorival Júnior completou 61 anos, o São Paulo superou adversidades, conseguiu se impor diante do Ituano e ganhou do Ituano por 1 a 0, com gol de Wellington Rato, e assim garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Acabei ficando no banco nos últimos dois jogos. Dedico esse gol ao meu filho João Lucas, tenho certeza que ele está muito feliz em casa. Dorival tem nos passado muita confiança, somos um grupo unido e vamos trabalhar cada vez mais porque assim a gente vai conquistar coisas boas nesse ano. "

- Wellington Rato, jogador do São Paulo

Além de Calleri, que está com dengue, e Raí Ramos, indisponível porque tinha jogado pelo próprio Galo de Itu, o Tricolor entrou em campo com mudanças em relação à reestreia de Dorival Jr. no último final de semana, como por exemplo o uruguaio Gabriel Neves no meio de campo e Alisson formando o trio de ataque com Marcos Paulo e Luciano. O camisa 7 teve participação direta no lance mais importante da partida.

O goleiro Jefferson Paulino era a principal novidade no Ituano, visto que ele estava sem jogar desde . Ele fez boas defesas principalmente no primeiro tempo, em chutes de Pablo Maia e Rodrigo Nestor. O Tricolor do Morumbi, aliás, foi melhor no início do jogo.

Mesmo jogando em casa, o Galo de Itu sequer finalizou na etapa inicial. Eduardo Person foi o que mais incomodou, mas mesmo com as substituições o time deixou a desejar do meio para frente.

"Sentimento de alegria pelo final do jogo, por a gente ter conseguido impor um ritmo. São Paulo fez um grande jogo, pelo volume no final , orgulhoso da nossa equipe por tudo que conseguimos fazer. Nosso objetivo agora é a Série B. Temos jogo difícil contra o Guarani e precisamos pontuar."

- Jefferson Paulino, goleiro do Ituano

Postar um comentário

0 Comentários