Escalação: Diego Costa continua suspenso, e Ceni pode usar São Paulo misto na Sul-Americana

 
O São Paulo encerrou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Puerto Cabello, nesta terça, às 21h30, no Morumbi, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O técnico Rogério Ceni terá as ausências de Diego Costa, que cumprirá seu segundo e último jogo de suspensão pela expulsão na final do torneio do ano passado, David, com um estiramento no joelho direito, e Erison, com estiramento na coxa.

Devido aos problemas médicos e o desgaste de alguns jogadores que atuaram nos dois últimos jogos, Rogério Ceni pode optar por mesclar a equipe diante de um adversário mais modesto.

Desta maneira, um possível São Paulo pode ter: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano.

Nesta segunda, o treinador dividiu duas equipes e com uma realizou um trabalho técnico, de troca de passes, sob os cuidados do auxiliar Charles Hembert. O outro grupo fez um trabalho tático, de 11 contra 11, e depois uma atividade posicional com o técnico Rogério Ceni.

Na parte final, alguns jogadores fizeram um trabalho de bola parada, enquanto outros realizaram um complemento técnico, de finalização ao gol.

Atletas do sub-20 participaram das atividades. Muitos deles foram inscritos na Copa Sul-Americana, que permite 50 nomes na relação.


Postar um comentário

0 Comentários