São Paulo comunica rescisão de contrato de Pedrinho; atacante responde por ameaça de morte à ex-namorada

 
Na noite desta sexta-feira (28), o São Paulo utilizou suas plataformas e redes sociais oficiais para comunicar a decisão pela rescisão de contrato do atacante Pedrinho, jogador que estava afastado do clube desde março, quando tornou-se de conhecimento público o processo movido por Amanda Nunes, ex-namorada do atleta que o acusa de agressões e ameaças de morte.

De acordo com o posicionamento oficial do Tricolor Paulista, a decisão pela ruptura de contrato com Pedrinho se dá após "criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance" do clube. Segundo o GloboEsporte, a divulgação de prints com diversas mensagens ameaçadoras enviadas pelo atleta à ex-namorada colaboraram para que o São Paulo passasse a não ter mais dúvida sobre o comportamento do atacante.

Confira a nota oficial do São Paulo

"O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador"

Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo na última janela de transferências, por empréstimo. Seu passe pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Postar um comentário

0 Comentários