Michel Araújo, do São Paulo, protesta contra arbitragem no Majestoso: "Deu o empate pro Corinthians"

 
Clássico de contornos tensos para os dois rivais por motivos distintos, Corinthians e São Paulo fizeram um primeiro tempo nervoso na Neo Química Arena. Infelizmente, no entanto, os 45 minutos iniciais de Majestoso foram marcados por situações que gostaríamos que não existissem no futebol.

Além dos cânticos homofóbicos entoados pela torcida alvinegra antes e durante o jogo, a resultado de 1 a 1 na etapa inicial do clássico teve interferência direta da arbitragem ruim de Bruno Arleu de Araújo (RJ). Autor do gol tricolor que inaugurou o marcador em Itaquera, Michel Araújo desabafou em entrevista concedida na saída para o intervalo, detonando a atuação do árbitro em dois lances capitais do primeiro tempo: o gol anulado de Calleri e o pênalti, um tanto quanto discutível, marcado em favor do Timão.

"Tem que ajustar o juiz, foi ele quem deu o gol de empate para o Corinthians. Domínio total de jogo do São Paulo, o tempo todo... Tivemos o segundo gol do Calleri, que não foi falta e esse lance final não foi pênalti também. Então temos que lutar contra tudo, sair para o segundo tempo mais forte ainda e mais ligado, porque tem 12 jogadores lá"

- Michel Araújo

Até o fechamento deste artigo, Corinthians e São Paulo empatavam em 1 a 1, em clássico válido pela 6ª rodada do Brasileirão 2023.


Postar um comentário

0 Comentários