São Paulo vence Sport e chega a oito jogos de invencibilidade com Dorival Júnior; veja números

 
O São Paulo ampliou sua sequência invicta na temporada. Nesta quarta-feira (17), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor levou a melhor sobre o Sport e venceu o Leão por 2 a 0, em plena Ilha do Retiro.

Após um primeiro tempo sem conseguir balançar as redes, a equipe paulista cresceu no segundo tempo, principalmente após a expulsão do volante Fabinho aos 16 minutos. Apesar da vantagem numérica em campo, os visitantes só conseguiram abrir o placar aos 25 minutos da etapa final, com Luciano finalizando bela jogada trabalhada pelo ataque são-paulino.

O gol derradeiro da vitória tricolor veio aos 43 minutos, com Marcos Paulo. O atacante, que havia saído do banco de reservas, recebeu de Calleri dentro da área e só teve o trabalho para empurrar para o fundo das redes.

Desde que assumiu o comando do São Paulo, Dorival Júnior ainda não sabe o que é perder. Com a vitória nesta quarta, o treinador chegou a oito jogos de invencibilidade em 2023. A última derrota do time foi no dia 15 de abril, ainda com Rogério Ceni.

São Paulo e Sport voltam a se enfrentar pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil no dia 1º de junho, no Morumbi.

Postar um comentário

0 Comentários