Escalação do São Paulo: Dorival encerra preparação para pegar o Grêmio; Galoppo vai ao gramado

 
O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para o duelo deste domingo, contra o Grêmio, fora de casa, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, Dorival Júnior iniciou as atividades com um vídeo. O técnico tem adotado isso para otimizar o trabalho durante a sequência mais intensa de jogos.

No campo, o elenco fez um trabalho tático simulando situações de jogo e aprimorando a bola parada. Houve também treino de pênaltis.

A novidade contra o Grêmio deve ser mesmo Rodrigo Nestor. Recuperação de uma fadiga muscular que o tirou dos últimos três jogos, o meia está pronto para voltar.

Um possível São Paulo para o duelo em Porto Alegre tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Michel Araújo e Alisson (Rodrigo Nestor); Luciano e Calleri.

A boa notícia do sábado fica por conta de Galoppo. Em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, o argentino fez um trabalho com os fisioterapeutas no gramado.

Galoppo está fora de combate desde as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, quando se machucou seriamente e precisou de cirurgia.


Postar um comentário

0 Comentários