Grêmio x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Grêmio e São Paulo vão medir forças na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na tarde deste domingo (4), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em boa forma, o Imortal e o Tricolor Paulista estão motivados pela recente classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mais, esse é um duelo que vale vaga no G-4 do Brasileirão.

Atualmente, o time de Renato Portaluppi ocupa a quinta colocação na tabela da Série A 2023, com 14 pontos, um a menos que a equipe de Dorival Júnior (15), que está na terceira posição. É decisão! Veja abaixo tudo sobre esse embate.

Quando e onde é o jogo Grêmio x São Paulo?
  • Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Data: domingo, 4 de junho de 2023
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
  • TV: Globo(SP) e Premiere Clubes 
Notícias do Grêmio

O Grêmio não tem condições de acionar força máxima na rodada nove do Campeonato Brasileiro. Isso porque, Diego Souza, Ferreira, Geromel, Jhonata Robert e João Pedro, lesionados, ainda são desfalques na equipe de Renato Portaluppi. Luis Suárez e Cuiabano não têm presença confirmada no duelo.

Provável escalação do Grêmio contra o São Paulo

Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cuiabano (Cristaldo) e Luis Suárez (Vina).

Notícias do São Paulo

O São Paulo também não vai ter todos os seus jogadores em Porto Alegre. Pelo contrário. Dorival Júnior continua tendo que lidar com muitos desfalques: Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Galoppo, Jandrei e Erison, que não estão 100% fisicamente, seguem como baixa na equipe. Rodrigo Nestor voltou aos trabalhos e pode reforçar o time.

Provável escalação do São Paulo contra o Grêmio

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.

Previsão para Grêmio x São Paulo

O São Paulo, mesmo jogando fora de casa contra o Grêmio, pode arrancar um ponto. Apesar da derrota para o Sport na Copa do Brasil, o Tricolor vem de bons jogos sob o comando de Dorival Júnior e quer apagar a imagem deixada contra o Leão da Ilha.

Palpite: Grêmio 2 x 2 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários