Apresentação - Negueba


Negueba chega confiante e com aval de Ney Franco
Atacante será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira

O atacante Negueba não vê a hora de ser apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo. Ainda em 2012, quando veio para a capital realizar exames médicos, o ex-flamenguista concedeu sua primeira entrevista ao Site Oficial e ficou empolgado ao receber da assessoria de imprensa uma camisa do meia-atacante Lucas para posar para fotos.

Animado, Negueba não titubeou. "Espero que traga sorte para mim como trouxe pra ele e que venha com ainda mais com títulos."

O atacante é um dos reforços do São Paulo para a próxima temporada. Ele chega emprestado pelo Flamengo até o final de 2013, com valor estipulado e possibilidade de compra ao final deste período.

Revelado nas categorias de base do clube carioca, ele chega com o aval do técnico Ney Franco, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira.

"Chego com uma expectativa muito grande em vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe", disse Negueba, que teceu elogios ao seu novo comandante.

"Além de um grande treinador, o Ney Franco é um amigo que tenho. Espero ajudá-lo da mesma forma que ele ajudou ao me trazer para o São Paulo. Venho com mais confiança, liberdade e bastante feliz em ajudar meu novo clube", revelou o novo reforço.

Com 20 anos, Negueba vive a expectativa de atuar ao lado de grandes ídolos do clube como Rogério Ceni e Luis Fabiano. "Será um grande sonho jogar com esses jogadores, que têm muita história. Espero aprender muito com eles durante os treinamentos e jogos", concluiu Negueba, que será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários