Luan define semifinal entre São Paulo e Grêmio: "É o jogo mais importante do ano pra gente"

 


O São Paulo recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogo definirá uma vaga na final do torneio de mata-mata.

– Agora é virar a chave. É o jogo mais importante do ano pra gente: quarta-feira contra o Grêmio. Com certeza nosso time vai concentrar e focar 100% para dar o nosso melhor. Agora vamos descansar, entregar mais do que 100% e dar nosso máximo dentro de campo para poder sair com a vitória e a classificação para a final da Copa do Brasil – disse Luan, em entrevista à "SPFCtv".

A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Uma vitória do São Paulo por dois gols de diferença garante uma vaga na final da Copa do Brasil, depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.

Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão da vaga será nos pênaltis. Um empate classifica o Grêmio.


Dono do melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, e do maior aproveitamento de pontos (69,1%) da competição, o São Paulo precisa ter postura parecida com a dos últimos jogos na quarta-feira para ter sucesso, na visão de Fernando Diniz.

– A gente tem que manter a postura. Por natureza somos um time muito agressivo, temos de tomar os cuidados necessários, porque vamos enfrentar um grande time, com um grande técnico. Precisamos fazer de tudo para ter uma grande noite na quarta-feira. Jogar no limite das nossas condições. Tanto para atacar quanto para defender – disse Diniz.

Diante do Grêmio, Fernando Diniz não poderá contar com Reinaldo (suspenso por três amarelos). A opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê (desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão) está à disposição.


FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários