Eder sofre estiramento na coxa direita e amplia número de baixas de Crespo no São Paulo

 


O atacante Eder, do São Paulo, teve detectado um estiramento na coxa direita após a realização de exames nesta quarta. O clube não divulga prazo de recuperação.

Eder sentiu a lesão no primeiro tempo da partida contra o Racing, terça, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador tinha sido poupado do jogo contra o Bahia, no sábado, justamente por causa do duelo contra os argentinos.

O centroavante agora se junta a Miranda, Rigoni e Luciano, que também lidam com lesões musculares. Os três foram desfalques contra o Racing. William também está com o departamento médico, mas por causa de um trauma no joelho.

Eder já tinha ficado afastado por causa de lesões musculares em abril e maio – um total de dez jogos em que não pôde ser relacionado por causa de contusões.

O São Paulo não informa a gravidade da lesão de Eder. Luciano também teve diagnosticado um estiramento, mas na coxa esquerda, e está fora do time há sete partidas.

Em casa, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Racing no jogo de ida das oitavas de final. A partida de volta está marcada para o dia 20, e o Tricolor precisará vencer ou empatar por dois gols ou mais para avançar. Antes, recebe o Fortaleza, no Morumbi, pela 12ª rodada do Brasileiro, no sábado.

FONTE: GloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários