Arboleda treina novamente e pode o reforçar o São Paulo contra o Fortaleza

 


O São Paulo pode ganhar um reforço importante para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão. O zagueiro Arboleda treinou novamente com bola e está mais próximo de ficar à disposição.

O zagueiro já havia trabalhado em campo nos últimos dias, inclusive no último domingo. Arboleda treinou no CT da Barra Funda com atletas das categorias de base e não-relacionados, enquanto o São Paulo, no Rio de Janeiro, perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Brasileirão.

O defensor está se recuperando de uma lesão na coxa direita diagnosticada depois da derrota para o Palmeiras, que decretou a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores.

Sem atuar desde 17 de agosto, o equatoriano acelerou a recuperação para reforçar o São Paulo no mata-mata contra o Fortaleza. A Copa do Brasil surge como a maior possibilidade de a equipe campeã paulista brigar por mais um troféu na temporada.


Em campo, além de Arboleda, os reservas da partida do último domingo e o restante do grupo realizaram um treinamento técnico e tático. Quem atuou mais de 45 minutos diante do Fluminense fez uma atividade regenerativa no CT da Barra Funda.

O trabalho da tarde desta segunda-feira contou com o avanço da recuperação de Marquinhos. O jovem revelado na categoria de base são-paulina começou o trabalho de transição física e se encontra mais próximo de voltar às atividades com o elenco.

O São Paulo retorna às atividades na manhã desta terça-feira. O treinamento começa às 10h30 (de Brasília), quando Crespo vai definir os relacionados para o confronto diante do Fortaleza. A viagem para a capital cearense ocorre no período da tarde.

No jogo de ida, no Morumbi, São Paulo e Fortaleza empataram por 2 a 2. O vencedor estará classificado. Novo empate leva a decisão de vaga nas semifinais aos pênaltis.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários