São Paulo está em final internacional após uma década, e atletas celebram: 'Necessitávamos disso'

 
Depois de exatos dez anos da conquista de sua primeira Copa Sul-Americana, o São Paulo está de volta à final de um torneio internacional. Curiosamente, na mesma competição. Pois este feito, garantido em um Morumbi lotado, foi motivo de celebração por parte dos atletas.

A classificação foi suada, tanto que o time precisou vencer o Atlético-GO no tempo normal e nos pênaltis para ficar com a vaga. “É incrível. Necessitávamos disso. Queremos a Copa e vamos lutar por ela. Temos muita vontade de devolver o São Paulo ao caminho dos títulos, que é onde ele merece estar”, disse Galoppo, que converteu o tiro livre decisivo.

A garra da equipe foi enaltecida por Patrick, autor dos gols são-paulinos com bola rolando. "Acho que essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores por muito tempo. Estamos de volta, fazia tempo que o São Paulo não chegava a uma final como essa. A gente tinha que fazer o nosso melhor diante de 50 mil pessoas. E fizemos”, comemorou o meio-campista. A final diante do Independiente del Valle, do Equador, está marcada para o dia 1º de outubro, na cidade argentina de Córdoba.


Postar um comentário

0 Comentários