São Paulo realiza primeiro treino em Córdoba visando a final da Copa Sul-Americana


 Clima de decisão no ar! O técnico Rogério Ceni comandou o primeiro treino do São Paulo nesta quinta-feira (29), no Estádio La Boutique, em Córdoba, visando a final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (1º) diante do Independiente Del Valle.

A imprensa teve acesso aos 20 minutos iniciais das atividades e, durante esse período, foi possível acompanhar o treinador conversando com o elenco, os jogadores aquecendo e um rápido trabalho de troca de passes. Os atletas lesionados se exercitaram no gramado. 

A principal dúvida em relação ao time titular que entrará em campo na decisão é na lateral-direita. Até o momento, Rafinha segue sendo o preferido de Ceni. Porém, Igor Vinícius não está descartado e ainda tem chances de aparecer entre os 11 iniciais.

O Tricolor Paulista realizará mais um treino no La Boutique nesta sexta-feira (30), às 15h (de Brasília). Em seguida, o elenco vai até o estádio Mário Alberto Kempes, onde será disputada a final, para reconhecimento do campo. São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam no sábado, às 17h (de Brasília).




Postar um comentário

0 Comentários