Regularizado, David está liberado para estrear no São Paulo

 
Contratado a pedido de Rogério Ceni, o atacante David foi oficializado no São Paulo nesta quinta (19). O anúncio foi publicado durante a manhã e o Tricolor do Morumbi agiu rápido nos bastidores, então ele teve documentação regularizada e foi relacionado para o jogo diante da Ferroviária, em Araraquara, pela 2ª rodada do Paulistão.

Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte deste clube. Já me imagino jogando, com o estádio lotado, sei que a torcida sempre comparece. Que seja um grande ano."

- David, atacante do São Paulo

O contrato de David é por empréstimo até dezembro deste ano. Ele pertence ao Internacional, mas fez uma temporada de estreia pelo Colorado abaixo da média, com dois gols e duas assistências em 39 jogos, perdeu espaço e então resolveu mudar de ares.

Capixaba de Vitória, o atacante de 27 anos foi revelado no Vitória e antes de ir para o Rio Grande do Sul, ele esteve no Cruzeiro e Fortaleza, onde trabalhou com Ceni.

Além de David, o clube paulista acertou para 2023 as chegadas do goleiro Rafael, do zagueiro Alan Franco, dos meio-campistas Seba Méndez, do meia-atacante Wellington Rato e dos atacantes Marcos Paulo e Pedrinho.

Postar um comentário

0 Comentários