São Paulo x Santos: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
 São Paulo e Santos se enfrentam pela primeira vez em 2023 neste domingo (12). A partida acontecerá às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. 
O Tricolor paulista vem de uma derrota por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, em jogo que aconteceu no Nabi Abi Chedid. O Tricolor estava vencendo, com um gol de Giuliano Galoppo, mas levou uma virada.

Para o clássico, Rogério Ceni terá uma volta importante: a presença de Calleri. O camisa 9 foi desfalque nos últimos dois jogos por conta de um quadro de dores no tornozelo. A volta do argentino é praticamente certa. Esta informação é de grande alívio para o treinador. No último jogo, Erison - contratado justamente para ser reserva do centroavante -, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

O Santos deve ir para o clássico com apenas um dos reforços contratados recentemente: o zagueiro Joaquim. Lucas Lima e Daniel Ruiz ainda passam pro recondicionamento muscular. Um possível novo desfalque é o lateral-direito João Lucas, que sentiu desconforto no último jogo. Nathan deve ser o substituto. As ausências certas do Peixe são: Soteldo (cirurgia), Sandry (suspenso pelo terceiro amarelo), Carabajal (lesão muscular) e Rodrigo Fernández (lesão muscular).

SÃO PAULO x SANTOS
  • Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Data e hora: 11/2/2023, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Mauro André de Freitas
  • VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral
  • Onde assistir: HBO Max, TNT Sports e Estádio TNT
SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Méndez e Luciano (Galoppo); David, Calleri e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho
esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia), Arboleda (tendinite no joelho direito), Alisson (questões pessoais) e Erison (estiramento no adutor da coxa esquerda).

Pendurados: Luciano.

SANTOS: João Paulo; Nathan (João Lucas), Maicon, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Camacho, Dodi e Ivonei; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Lucas Lima (recondicionamento), Daniel Ruiz (recondicionamento), Soteldo (cirurgia), Sandry (suspenso), Carabajal (lesão muscular) e Rodrigo Fernández (lesão muscular).

Pendurados: Marcos Leonardo

Postar um comentário

0 Comentários