Escalação do São Paulo: Arboleda e Nestor devem seguir fora contra o Goiás

 
Rodrigo Nestor e Arboleda devem seguir fora do time do São Paulo na partida diante do Goiás, neste sábado, às 21h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Havia a expectativa de a dupla retornar para este confronto, mas eles não se recuperaram completamente da fadiga muscular na coxa e não treinaram com os demais companheiros nas atividades desta sexta-feira, a última antes do jogo.

Arboleda nem sequer saiu da parte interna do CT da Barra Funda. Ele está fora desde o dia 17 de maio, e o São Paulo alega que não há qualquer tipo de lesão. Já Nestor ficou fora da última partida, contra o Puerto Cabello, e fez um trabalho individual leve no gramado.

A boa notícia para Dorival são os retornos do atacante David e do volante Méndez. Eles se recuperaram de lesões e devem ser relacionados. Caso isso aconteça, começarão no banco de reservas.

Desta maneira, um provável São Paulo para encarar o Goiás tem: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Wellington Rato (Michel Araújo) e Alisson; Luciano e Calleri.

A base do time titular foi poupada no último jogo. Luciano, Alisson, Calleri, Pablo Maia e Gabriel Neves entraram no segundo tempo, mas o desgaste foi o menor possível. Diego Costa e Wellington Rato, porém, atuaram na maior parte do tempo.

As atividades do dia, no CT da Barra Funda, começaram com a exibição de um vídeo aos atletas. No gramado, Dorival Júnior dirigiu uma trabalho de 11 contra 11 seguido de um trabalho posicional apenas com os prováveis titulares, que na sequência fizeram um ensaio de bolas paradas.

Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação do Brasileirão e busca o G4 neste sábado. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Postar um comentário

0 Comentários