Quando o São Paulo pode anunciar o retorno de Alexandre Pato?

 
Alexandre Pato, neste momento, se utiliza da estrutura do São Paulo para se recuperar de uma lesão no joelho direito. No entanto, é possível que o clube acerte o retorno do atacante. Agora, quando isso irá acontecer? Vai depender muito da evolução do quadro do atleta.

O presidente tricolor, Julio Casares, prega calma ao falar do assunto. Afinal, Pato está longe de uma condição física ideal. Ou seja, a direção ainda vai aguardar uma progressão do quadro para, aí sim, embasada em avaliações, avançar na contratação.

"Ele tem uma história no São Paulo e está muito comprometido, está com muita vontade, isso é importante. O São Paulo vai discutir isso no tempo adequado. Ele está longe de uma forma física competitiva. Se eu falar que são 30, 40, 45 dias, eu vou estar chutando, isso a performance que vai dizer."

- Julio Casares

A ideia, em se firmando um compromisso, é vislumbrar Pato como um reforço que realmente agregue ao plantel comandado por Dorival Júnior. Por isso, a cautela. "Ninguém esquece de jogar futebol. Ele pode trazer benefícios ao São Paulo e a ele mesmo. Ele está há muito tempo sem jogar. Não considero um risco ou um tipo de retrocesso", completou o dirigente. O Tricolor está em meio às disputas de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Postar um comentário

0 Comentários