Fluminense x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Com mais de 45 mil ingressos comercializados de forma antecipada, a promessa é de casa cheia no Maracanã para o encontro desta quarta-feira (22) entre Fluminense e São Paulo, jogo atrasado válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Em nível classificatório, podemos cravar que o valor deste confronto é muito pouco ou quase nada, mas o apelo "emocional" do mesmo é grande.

Trata-se do primeiro compromisso oficial do Tricolor Carioca como mandante desde o título inédito da Copa Libertadores, ou seja, a promessa é de grande festa nas arquibancadas, com direito a pó de arroz e mosaico. Vale destacar que, antes da bola rolar, os dois clubes devem realizar uma espécie de "cerimônia" de troca de faixas, já que o confronto coloca, frente a frente, os atuais campeões da América e os vencedores da Copa do Brasil 2023.

Quando e onde é o jogo Fluminense x São Paulo?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: quarta-feira, 22 de novembro de 2023
  • Horário: 21:30 de Brasília
  • Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
  • VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
  • TV: Globo e Premiere 2
Notícias do Fluminense

O Tricolor Carioca não poderá contar com quatro jogadores importantes de seu elenco: Nino e John Kennedy cumprem suspensão, ao passo que André e Jhon Arias, convocados por suas respectivas seleções, não terão condições de jogo. Yony González, lesionado, completa a lista de baixas do time da casa.

Provável escalação do Fluminense contra o São Paulo

Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso; Léo Fernández, Keno e Germán Cano.

Notícias do São Paulo

O Soberano também tem baixas de peso para este compromisso: Arboleda, James Rodríguez e Ferraresi foram convocados por suas seleções nacionais e não estarão aptos para o duelo em terras cariocas. Wellington Rato, suspenso, e Rodrigo Nestor, lesionado, completam a lista de desfalques do Tricolor Paulista.

Provável escalação do São Paulo contra o Fluminense

Rafael, Rafinha, Beraldo, Alan Franco (Diego Costa) e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Luciano e Lucas Moura; David e Juan.

Previsão para Fluminense x São Paulo

O Tricolor Carioca ainda está "de ressaca" pela conquista da Libertadores, mas mostrou bastante competitividade nos dois compromissos disputados após a final contra o Boca Juniors. O Soberano, por outro lado, tem obtido resultados melhores no Brasileiro (neste momento) se comparado ao rival da rodada, mas ainda não venceu um jogo sequer fora de casa no torneio. Empate é o resultado mais provável neste confronto festivo.

Palpite final: Fluminense 2 x 2 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários