São Paulo x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

 
O São Paulo encara o Red Bull Bragantino na quarta-feira (08), às 20h (de Brasília), pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. E o palco desse jogo será diferente para os torcedores do time mandante, já que o São Paulo mandará seu jogo na Vila Belmiro, em Santos por conta da utilização de seu estádio, Morumbi, para realização de shows. O jogo contará com a transmissão do Premiere, no paperview.

As equipes chegam para o duelo com propósitos diferentes, de um lado o São Paulo buscando somar 3 pontos e efetivar o número necessário da pontuação (45 pontos) para não correr o risco do rebaixamento. De outro lado o Red Bull Bragantino que briga pelo título do Brasileirão e buscar somar qualquer pontuação possível para alcançar a liderança.

Em caso de deslize entre Palmeiras e Botafogo, o Red Bull assume a liderança caso consiga uma vitória quarta. O São Paulo vem de uma vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi, enquanto o Red Bull ganhou pelo mesmo placar no fim de semana contra o Corinthians.

RETROSPECTO

O retrospecto recente deste confronto não favorece o Tricolor Paulista. Desde que o Bragantino foi adquirido pela Red Bull, em 2020, o São Paulo venceu apenas dois confrontos em 11 jogos disputados ao todo. O Massa Bruta por outro lado, venceu seis duelos neste período que ainda contou com dois empates.

Com a lesão de Rodrigo Nestor, Dorival deve ter em campo uma mudança no setor do meio dando oportunidade para Michel Araújo como titular, e o restante do elenco titular, provavelmente dando sequência a titularidade de James Rodriguez.

O Red Bull não deve ter desfalques e deve entrar em campo com o mesmo elenco que bateu o Corinthians no final de semana.

FICHA DO JOGO
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Data: 08 de novembro de 2023 (quarta-feira)
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez (Luciano); David (Erison)

Técnico: Dorival Jr.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Helinho e Mosquera; Eduardo Sasha

Técnico: Pedro Caixinha

Postar um comentário

0 Comentários