São Paulo x Athletico: veja onde assistir aos gols, escalações, desfalques e arbitragem


São Paulo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi adiantada para esta semana pela CBF por causa da agenda de jogos do Tricolor na Libertadores, que recomeça em setembro.

Você acompanha aqui todos os detalhes de São Paulo x Athletico no Tempo Real do ge, com vídeos exclusivos de gols e lances.

Na última rodada, o técnico Fernando Diniz fez diversas mudanças no time titular após início irregular no Brasileiro. O São Paulo venceu o Sport, mas não convenceu. A pressão continua sobre o treinador, apesar de a equipe ocupar o quinto lugar no torneio, com sete pontos, e um jogo a menos.

O Athletico chega bastante pressionado após a sequência negativa de três derrotas para Santos, Palmeiras e Fluminense - as duas últimas em casa. A equipe, que havia largado bem no Brasileirão com duas vitórias sobre Fortaleza e Goiás, caiu de rendimento e tem finalizado pouco nas partidas. Recuperado de Covid-19, Dorival Júnior volta ao comando do time depois de três partidas.

São Paulo - Técnico: Fernando Diniz

Fernando Diniz deverá repetir a escalação do time titular da vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Entraram no time Diego Costa, Léo (lateral improvisado na zaga), Gabriel Sara e Luciano. Saíram Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes. Paulinho Bóia, desfalque diante do Sport com uma pequena fissura na perna, deverá voltar a ser relacionado.

Quem está fora: Rojas, Walce (em recuperação de lesões no joelho) e Toró (em recuperação de lesão muscular).

Athletico - Técnico: Dorival Júnior

O Athletico terá mudanças mais uma vez. Aguilar, titular contra o Fluminense, está no departamento médico e deve dar lugar a Lucas Halter na zaga. Na frente, novamente sem Nikão, o time deve ter Geuvânio na ponta direita. Além disso, Bissoli está recuperado de lesão e deve retomar a titularidade.

Quem está fora: Marquinhos Gabriel, Kawan, Jonathan e Carlos Eduardo não foram relacionados. Aguilar e Vitinho estão no departamento médico, e Thiago Heleno, Erick e Nikão seguem em recuperação.

Postar um comentário

0 Comentários