“Mostramos evolução. Demonstra que chegamos fortes, num bom momento para enfrentar o River” afirma um otimista Diniz

 


O técnico Fernando Diniz é só confiança para o decisivo jogo do São Paulo contra o River Plate, na quarta-feira. Precisando ganhar para seguir vivo na busca por vaga às oitavas de final da Libertadores, ele usa o desempenho diante do Inter para garantir que seus comandados chegam “num bom momento”.

“Fomos muito bem defensivamente (no 1 a 1 com o Inter), mesmo quando estava 11 contra 11. A equipe se portou bem, marcou muito forte, demos poucas chances ao Inter”, festejou o treinador, satisfeito com a postura do time. “A equipe mostrou evolução. Isso mostra que chega forte, num bom momento para enfrentar o River nesse grande desafio que a gente tem na quarta-feira.”

Apesar da empolgação, vale lembrar que há cinco jogos o São Paulo não sabe o que é vitória, único resultado que importa em Buenos Aires.

Para isso, o técnico pede que o setor ofensivo seja mais preciso O São Paulo precisa converter em gols as chances criadas. Contra o Atlético-MG, principalmente, além de Santos e Inter, o São Paulo não somou resultado melhor por pecar na hora de marcar os gols.

Será que o otimismo de Diniz se converte em resultado?

Estadão

Postar um comentário

0 Comentários