Borja no São Paulo? Diretor tricolor elogia o atacante do Palmeiras e diz: "Só pular o muro"

 


Campeão paulista no último domingo, o São Paulo segue no mercado em busca de reforços para a temporada. Nesta terça-feira, Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, falou sobre o atacante Borja, do rival Palmeiras e que está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, até o fim de junho.

– É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo as diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso – disse, em entrevista à Tnt Sports.

O dirigente são-paulino, no entanto, acredita que o Palmeiras vai aproveitar o jogador no elenco.

– Mas acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada – declarou Belmonte, lembrando que os CTs dos rivais são vizinhos, na zona oeste da capital.

O desempenho de Borja na Colômbia tem agradado à diretoria alviverde. Autor de 35 gols pela equipe colombiana, o centroavante vem sendo analisado por Abel Ferreira e pode ser reintegrado a partir de julho. Neste caso, como a janela de transferências está fechada, ele só poderia atuar em agosto.

O Palmeiras só não tem como definir neste momento se irá utilizá-lo, pois o Junior ainda pode exercer o seu direito de compra pelo jogador, além da possibilidade de propostas de outros clubes (neste caso, a equipe colombiana tem o direito de cobrir qualquer oferta).

Borja ficou muito conhecido no Brasil após ajudar a eliminar o São Paulo na semifinal da Libertadores de 2016, quando jogava pelo Atlético Nacional, que seria o campeão naquela temporada.

FONTE: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários