Rigoni aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o Atlético-GO neste sábado

 


O São Paulo ganhou um reforço para a partida deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Emiliano Rigoni teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear com a camisa tricolor.

Antes mesmo de superar o lado burocrático para poder estrear com a camisa são-paulina, Rigoni já viajou com o grupo para Goiânia e está à disposição para o auxiliar Juan Branda, que substitui Hernán Crespo, com sintomas de gripe, no duelo deste fim de semana.

Rigoni deve ser opção no banco de reservas. Para o ataque, o São Paulo tem Luciano e Pablo como alternativas para a equipe titular, com a possibilidade de os dois até atuarem juntos em Goiânia, relegando Igor Gomes novamente ao banco de reservas.

O São Paulo tem cinco desfalques para a partida deste sábado. Além de Dani Alves e Benítez (lesionados), Liziero (na seleção olímpica) e Arboleda (na seleção equatoriana), o time perdeu Luan para o compromisso deste fim de semana.

O volante tem um edema na coxa esquerda e acabou vetado do compromisso contra o Atlético-GO. O camisa 13 sentia dores desde as quartas de final do Campeonato Paulista e viu o quadro piorar nas últimas semanas, resultando na ausência deste fim de semana.

FONTE: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários