Direção do São Paulo vai a público e diz que Crespo seguirá no cargo depois do jogo contra o Fortaleza

 


O São Paulo decide nesta quarta-feira uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. E seguirá com Hernán Crespo como treinador depois da partida, às 21h30, contra o Fortaleza, aconteça o que acontecer. Quem garante é a própria diretoria tricolor, que foi a público na manhã do jogo para bancar o treinador.

Julio Casares, presidente do clube, postou uma foto abraçado em Crespo. Na legenda, garantiu a permanência do argentino.

– Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol – escreveu ele.

Carlos Belmonte, diretor de futebol, também se manifestou.

– Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho – escreveu o dirigente em uma postagem no Twitter.

O São Paulo empatou o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, por 2 a 2. Para avançar, precisa vencer no tempo normal. Se perder, estará eliminado. Novo empate leva a decisão da vaga aos pênaltis.

O jogo ganhou contornos dramáticos depois de o São Paulo, eliminado da Libertadores, fazer campanha muito ruim no Brasileirão, onde está à beira da zona de rebaixamento.

Além disso, o clube viveu recentemente o impacto da saída de Daniel Alves, que avisou que não se reapresentaria, alegando atrasos de salários, e motivou o clube a decidir que não o utilizaria mais. O impasse entre São Paulo e jogador pode ser resolvido nesta quarta.

FONTE: Terra

Postar um comentário

0 Comentários