Welington volta aos treinamentos com elenco do São Paulo e pode voltar a jogar

 


O treino do São Paulo nesta quinta-feira contou com uma novidade. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Welington voltou a trabalhar com o restante do elenco no CT da Barra Funda.

Welington é desfalque no Tricolor paulista há quase um mês. O jogador de 20 anos precisou ser substituído nos minutos finais do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, e não entrou mais em campo. Até o momento, foram cinco partidas consecutivas como baixa.

Recém-contratados, o volante Gabriel Neves e o atacante Jonathan Calleri treinaram mais uma vez. A dupla agora aguarda ser regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ser relacionada pelo técnico Hernán Crespo.

O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Fluminense, às 20h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Será a primeira partida da equipe em duas semanas.

Com 22 pontos conquistados após 18 jogos, o Tricolor paulista é o 15º colocado do Brasileirão. Pela competição, o time de Crespo está invicto há cinco confrontos.

Postar um comentário

0 Comentários