Patrick deixa atrito com Ceni para trás e garante que fica no São Paulo

 
A discussão com o técnico Rogério Ceni, no intervalo do jogo contra o Fluminense, no Brasileiro, é um episódio superado por Patrick. Esse é o relato que o próprio jogador tem feito a pessoas próximas, a quem ele também diz que estará no elenco do São Paulo em 2023.

O discurso é o mesmo de dirigentes do clube, que afirmam que não há a intenção de negociar o meia, que foi um dos destaques da equipe na temporada e cujo contrato é válido até dezembro do ano que vem.

O atrito aconteceu na antepenúltima rodada do Brasileiro, no duelo em que o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã.

Irritado ao ser avisado que seria substituído no intervalo, Patrick reagiu com palavrões e discutiu com Ceni, que mandou que ele deixasse o vestiário do time. O meia permaneceu e continuou falando, segundo contou o próprio treinador após o confronto seguinte, contra o Inter.

Nesse jogo, Patrick foi reserva e entrou no intervalo – decisão que, de acordo com Ceni, não teve relação com a discussão.

– Nós conversamos, ele pediu desculpas ao grupo e à comissão técnica. Mas isso já está superado e resolvido – afirmou o técnico.

Dessa forma, Patrick deve se reapresentar a Ceni, junto do restante do elenco, no dia 14 de dezembro, quando terminam as férias dos jogadores do São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários