São Paulo encaminha contratação de atacante Caio Paulista, do Fluminense

 
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Caio Paulista está "de malas prontas" para deixar o seu clube formador rumo a um novo desafio em sua carreira profissional. Sem espaço no Tricolor Carioca após as chegadas de reforços para a lateral esquerda (Jorge) e para a ponta (Keno), o voluntarioso jogador encaminhou acerto com outro gigante do futebol brasileiro para a temporada 2023: o São Paulo.

De acordo com a apuração do globoesporte.com, as diretorias de Fluminense e São Paulo têm negociações encaminhadas, com o modelo de negócio já definido: empréstimo válido por uma temporada no valor de R$ 500 mil, com opção de compra fixada em contrato. Nos bastidores dos dois clubes, a transferência de Caio Paulista é dada como certa, com o atleta sendo aguardado no Morumbi ainda nesta semana para exames médicos.

Ainda segundo a fonte citada, Caio Paulista chegará ao Tricolor Paulista para disputar posição como lateral-esquerdo, função que desempenhou ao longo da temporada 2022 sob comando de Fernando Diniz. Com a saída do experiente Reinaldo rumo ao Grêmio, o Soberano ficou limitado ao jovem Wellington para a posição. Aos 24 anos, o versátil jogador vai para o quarto clube de sua carreira, tendo passado anteriormente por Tombense e Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários