Erison, do São Paulo, tem estiramento na coxa; David passará por exames no joelho

 
O São Paulo se reapresentou neste domingo, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Botafogo, com mais problemas para o seu departamento médico.

Erison, que nem sequer atuou no último sábado por questões contratuais, teve diagnosticado um estiramento em uma fibrose na coxa esquerda e deve ser ausência para a partida da próxima terça-feira, às 21h30, diante do Puerto Cabello, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

Quem também deve ser ausência na partida é David. O atacante lesionou o joelho direito no duelo contra o Botafogo e precisou ser substituído. Ele será submetido a exame de imagem neste domingo e passará por reavaliação na segunda.

A imagem e a reação de David preocuparam, e o jogador pode ser mais um problema no departamento médico.

A boa notícia ficou por conta de Luciano, que também saiu com dores na coxa direita e fez um trabalho regenerativo neste domingo. A princípio, não preocupa para esta semana.

Ele teve companhia dos demais companheiros que atuaram por mais tempo diante do Botafogo. Os reservas e os não relacionados para a partida fizeram um trabalho tático posicional, enquanto outros atletas treinavam finalizações. Por fim, foi feito um ensaio de bolas paradas.

O São Paulo ainda tem mais um treino nesta segunda-feira para se preparar para o duelo pela Sul-Americana. Ceni deve ter um time bem modificado para o confronto.

Postar um comentário

0 Comentários