São Paulo entra na disputa por Borré e confia em boa relação com Crespo para vencer Palmeiras

 


O São Paulo entrou na disputa para ter o atacante colombiano Santos Borré, do River Plate, no segundo semestre de 2021. O jogador está em final de contrato com seu clube, na Argentina, e tem conversas com o Palmeiras em oferta mais vantajosa financeiramente.

O São Paulo, no entanto, confia no poder de sedução do técnico Hernán Crespo, ídolo do River, onde foi campeão da Libertadores de 1996 como centroavante.

O Palmeiras aguarda a hora certa de fazer a oferta final e pode remunerar o River Plate, se este for o desejo do time argentino, para liberar o atacante antes de julho. No Parque Antarctica, a informação é de que o acordo está avançado com os empresários do jogador, e a questão passa agora pela decisão de Santos Borré renovar contratou ou desejar uma transferência para o Brasil.

O Palmeiras é favorito para vencer a concorrência. Borré marcou o segundo gol do River no Allianz Parque, na semifinal da Libertadores, em janeiro.

À parte a tentativa de contar com Santos Borré no Campeonato Brasileiro, o São Paulo também pensa em outro centroavante. Neste caso, para disputar posição. Hernán Crespo gosta do estilo de Pablo e entende que o atual camisa 9 funcionará em seu sistema de jogo.


Postar um comentário

0 Comentários