Patrick tem lesão em treino e desfalca o São Paulo nos próximos jogos

 


O meia Patrick lesionou o músculo posterior da coxa direita no início do aquecimento do treino do São Paulo da última terça-feira e desfalcará a equipe nos próximos jogos do Campeonato Paulista. O jogador foi um dos cinco reforços do clube para a temporada.

Patrick atuou nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista. Na estreia, diante do Guarani, deu assistência para Calleri fazer o primeiro gol da equipe em 2022. Diante do Ituano, no último domingo, foi titular e teve atuação mais discreta.

A lesão deve atrapalhar o jogador por uma briga no time titular neste começo de temporada. Ele despontava como um nome importante na disputa na equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. O clube não estipula prazo para o tratamento do jogador.

Patrick iria receber mais uma chance nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na sua ausência, Ceni pode escalar Igor Gomes ou Rodrigo Nestor.

Além do meia, Walce, Luan e Luciano estão no departamento médico e ainda não têm previsão para retorno aos gramados.

Desta maneira, o provável São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino tem: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara, Nikão; Alisson e Calleri.

FONTE: UOL

Postar um comentário

0 Comentários